PRODUTOS

SAIBA MAIS
SAIBA MAIS
SAIBA MAIS
SAIBA MAIS
SAIBA MAIS

Uma das maiores dificuldades que os institutos de previdência encontram é a aquisição de uma folha de pagamento voltada para órgãos públicos, pois quase todos os sistemas são feitos com base na CLT (Consolidação das Leis do Trabalho).

Sabemos que a folha dos institutos de previdência tem suas próprias Leis e regras (particularidades que a diferem das demais).

Com base nisto desenvolvemos o Vixfolha, uma folha de pagamento previdenciária, feita sobre medida para os institutos de previdência com regimes próprios (dentro das Leis e Regras que regem os RPPS).

Confira algumas das funcionalidades:

Criar e calcular folhas principais e suplementares dos servidores ativos, inativos, pensionista, estatutários, celetistas e pensão judicial com integração de todos os cálculos que lhe são inerentes (imposto de renda - com suas peculiaridades e especificidades; contribuições previdenciárias; descontos autorizados - pensão alimentícia, consignações financeira de acordo com suas margens, entre outros).

Emissão de relatórios legais (RAIS, DIRF, dentre outros) e gerenciais, viabilizando variedade de relatórios que possibilita a escolha das informações a serem geradas.

Realizar a previsão do processamento da folha de pagamento dos servidores ativos lotados no Instituto de Previdência, com todas as suas especificidades - observadas as informações oriundas da gestão de pessoas contemplada no módulo administrativo.

Realizar a comparação com SISOBI - Sistema de Controle de Óbitos - diretamente no módulo de folha, sendo este, um item de bloqueio para a conclusão da folha.

Geração de arquivos de comunicação com bancos (instituições financeiras) – valor para pagamento e contracheques para impressão; (Banco do Brasil, Banestes e Caixa Econômica Federal).

Emissão de segunda via de contracheques on-line e extrato individual de contribuição previdenciária.

Ficha financeira de cada exercício por pessoa; Resumo da folha completa ou por centro de custos; Folha analítica completa ou por centro de custos.