PRODUTOS

SAIBA MAIS
SAIBA MAIS
SAIBA MAIS
SAIBA MAIS
SAIBA MAIS

É um sistema desenvolvido para o uso dia- a – dia de órgãos que trabalham com processos administrativos e precisam dessa forma automatizada, visando acompanhar o andamento (circulação) desses documentos on-line;

Foi desenvolvido a partir de problemas que alguns órgãos tinham para controle de processos/documentos, e amplamente testado, obtendo assim aprovação satisfatória, e sendo destacado pela facilidade de manejo com suas funções de trabalho;

Oferece cadastro dos documentos por número, assunto, procedência, sendo gerado no momento do cadastro uma etiqueta com todas as informações citadas;

Eficaz consulta dos documentos por número, ano, assunto, procedência, sendo visualizado a situação do documento, com data e horário dos andamentos;

Opções de consulta de despachos, bem como, digitação e formatação;

Opções de vinculação, bem como, desvinculação de documentos, quando necessário;

Emissão de relatórios de assuntos, documentos arquivados, documentos cadastrados, despachos, para comprovação;

Permite o andamento externo dos documentos, bem como, confirmação de recebimento em órgãos externos, e reentrada;

Módulos de caixa de entrada , para controle de documentos à serem recebidos, processos já recebidos, além da caixa de saída para controle dos documentos despachados, com opção do retorno, na hipótese de erro;

Arquivamento de processos por caixa, ano, com emissão de etiquetas e opção de desarquivamento, para consultas.

**CUSTO DO PROTOCOLO:

O software poderá ser locado na modalidade DISPENSA DE LICITAÇÃO, nos termos do art. 24, II da Lei n° 8.666/93 e suas alterações, sujeitando-se os partícipes às normas da legislação pertinente.